20 de junho de 2011 - 21:09

Embratel lança rede de Banda Larga em Nova Iguaçu

Baixada Fácil

A Embratel lançou em Nova Iguaçu, nesta segunda (20/06), sua rede de banda larga de alta capacidade que permite nova oferta de serviços de Internet e telefonia para clientes residenciais e pequenas e médias empresas. “Acreditamos no potencial do mercado de Nova Iguaçu e, por isso, estamos investindo em mais uma solução de qualidade com tecnologia Embratel”, afirma Antonio João Filho, diretor executivo da empresa.

O pacote de serviços da Embratel de Internet Banda Larga pode ser adquirido a partir da velocidade de 1 mega (1Mbit/segundo) com preço inicial de R$ 39,90/mês na opção Combo TV e telefone. A Embratel traz ainda para o mercado de Nova Iguaçu outras opções com velocidades de 5, 10 e 20 mega.

Clientes que adquirirem o Combo Internet e Telefonia terão o valor da franquia mensal de telefonia convertida em ligações, além da isenção da cobrança do consumo mínimo mensal (franquia) por até 6 meses. O consumo mínimo é de R$ 16,02/mês, o qual pode ser utilizado tanto para as chamadas locais, quanto para DDD e DDI, sempre utilizando o código 21, da Embratel. Além disso, a chamada entre clientes que possuem o telefone Via Embratel Fone na cidade são gratuitas. A conta de telefone é sempre detalhada, inclusive para ligações locais e está disponível para consulta via Web. Os minutos excedentes têm a mesma tarifa dos minutos contemplados na franquia.

Os interessados podem adquirir os serviços pelo telefone 106 99, site www.viaembratel.com.br ou pelos representantes autorizados da Via Embratel de Nova Iguaçu, que informarão a disponibilidade de banda larga nos endereços.


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação

Acompanhe os comentários...

Total: 2 comentários


  • 15 de agosto de 2011 - 09:13
    ronaldo toledo diz:
    terminar em Nova IGuacu, cidade onde iniciaram o cabeamento. E olha que desde Fev/2011 que pararam de cabear o meu conjunto, e ninguem sabe informar nada... Se teremos ou não direito a usufruir dos mesmos beneficios que os demais moradores do conjunto podem ter.... Quem poderia nos dar pelo menos uma satisfação , já que o 10699 não consegue nos passar nada.

  • 15 de agosto de 2011 - 09:10
    ronaldo toledo diz:
    Eu acho um absurdo o que a Embratel vem fazendo. Moro no Conjunto Ouro Preto em Comendador Soares- Nova Iguaçu , e cabearam o conjunto, faltando apenas umas tres ruas a serem cabeadas, e uma delas é a minha rua ( Rua Cuiaba ). Temos mais de 20 pessoas querendo fazer a assinatura da Banda Larga da Embratel. O interessante é que nas Ruas Fernando de Noronha, Boa Vista, Macapa, Teresina, Curitiba, porto Velho, e a Av Joao Goulart ( que fica prox ao Rio Botas ) , foram todas cabeadas e ja em funcionamento, A distancia de uma rua para outra nao chega a 50 metros, e ninguem sabe nos informar quando irão cabear as 03 ruas que faltam. Ja foram vendedores, fizemos cadastros, e nos prometeram que os tecnicos iam solicitar o cabeamento para utilizarmos, mas nada acontece. Eles estão igual a OI. O meu vizinho tem e eu não posso ter, e a Anatel diz que não pode se intrometer pois isto é um serviço e não obrigação. E fica tudo por isto mesmo. Enquanto isto ja estão distribuindo em Caxias, sem sequer