26 de março de 2020 - 02:36

Senac RJ oferece vagas para instrutores na capital e interior do Rio

Baixada Fácil

O Senac RJ oferece vagas de instrutores para trabalhar em suas unidades das zonas Sul e Oeste da cidade do Rio de Janeiro, e municípios da Baixada Fluminense, Itaperuna, Pádua, Rio das Ostras e Resende. As oportunidades são para cursos de Enfermagem, Especialização em Instrumentação Cirúrgica, Libras, Recursos Humanos, Operador de Computadores, Marketing Digital, Logística, Taiffeiro Offshore e Finanças.  As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de março pelo site www.rj.senac.br/trabalhe-conosco, onde também são encontradas informações sobre requisitos de cada área e processo seletivo.


O instrutor do Senac RJ tem a oportunidade de compartilhar experiências e ensinar a profissão na prática, contribuindo para o aumento das chances do aluno conseguir seu primeiro emprego ou se recolocar no mercado de trabalho. O profissional será responsável por todas as atividades educacionais, relacionadas aos processos de planejamento, mediação e avaliação dos estudantes, nas atividades exercidas dentro ou fora dos ambientes de aprendizagem. Participará de reuniões de trabalho, elaboração de materiais didáticos e de eventos como palestras e workshops.


Senac RJ


O Senac RJ atua há 74 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.


Serviço:


Vagas de empregos para instrutor do Senac RJ
Inscrições e informações sobre vagas e processo seletivo: www.rj.senac.br/trabalhe-conosco
Período: até o dia 30 de março


 


 



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação