Saúde | 21 de maio de 2021 - 21:31

Duque de Caxias segue com a segunda dose de Coronavac para quem perdeu as últimas convocações

Baixada Fácil
Duque de Caxias segue com a segunda dose de Coronavac para quem perdeu as últimas convocações

A Prefeitura de Duque de Caxias segue com a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, neste sábado (22/05) e na segunda-feira (24/05), para todos que ainda não completaram a imunização. A aplicação da segunda dose ocorre, das 8h às 12h, nas Unidades Pré-Hospitalares (UPH) do município, com a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.

Veja onde tomar a segunda dose da Coronavac, neste sábado (22) e na segunda-feira (24), das 8h às 12h. Somente para pedestres:

- UPH Xerém
- UPH Equitativa
- UPH Campos Elíseos
- UPH Imbariê
- UPH Pilar
- UPH Saracuruna


Segunda dose de Astrazeneca

A Prefeitura está convocando todos que tomaram a primeira dose da vacina Astrazeneca no dia 18 de março, para que compareçam, na próxima quinta-feira, 27/05, para receberem a segunda dose. A vacinação ocorre, no sistema drive-thru e pedestres, a partir das 7h, nos mesmos locais da primeira etapa: Praça Dr. Laureano (em frente ao Hospital do Olho), Praça do Cruzeiro – Vila Operária e Restaurante do Povo. É obrigatório a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação com foto.


A Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.