Municípios | Belford Roxo | 28 de janeiro de 2015 - 11:29

Belford Roxo pode ganhar multinacional canadense

Baixada Fácil
Belford Roxo pode ganhar multinacional canadense

A Prefeitura de Belford Roxo recebeu a visita do ex-jogador e empresário Ronaldo Rodrigues de Jesus, nesta terça-feira, 27 de janeiro. Conhecido como Ronaldão, ele foi recepcionado pelo secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico da cidade, Wagner Dantas, e pelo subsecretário de Vigilância em Saúde, Marcio Bravim. Também participou do encontro o presidente da Associação de Amizade Brasil-Angola, Jairo Junior.


Na ocasião, o grupo discutiu sobre um projeto que será de grande importância para setor econômico da cidade: a instalação de uma filial da empresa multinacional Amsia Motors no município.  A organização, que conta com capital árabe e tecnologia chinesa, trabalha no ramo de manufatura eletrônica, maquinário agrícola e frigoríficos.


Segundo Dantas, a prefeitura vai ajudar no que puder para que a empresa venha para cidade e possa gerar, além de desenvolvimento econômico, mais empregos para a população. Outra reunião já ficou agendada para os próximos meses.


Ronaldão foi zagueiro e atuou em grandes times como Flamengo, Santos e São Paulo. Ele fez parte da Seleção Brasileira Tetracampeã e chegou a representar o Brasil em outros países, onde iniciou sua vida de empresário.