Menu cultural | 16 de agosto de 2019 - 22:13

Banda Barão Vermelho faz apresentação gratuita em Duque de Caxias

Baixada Fácil
Banda Barão Vermelho faz apresentação gratuita em Duque de Caxias

Duque de Caxias receberá no dia 23 de agosto, a partir das 18h, um grande show do grupo Barão Vermelho. Um dos nomes do rock nacional vai se apresentar gratuitamente no Teatro Raul Cortez, no já conhecido “palco boca pra fora”, que permite a visualização do público na Praça do Pacificador. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Comunicação Social.

A banda subirá ao palco do Teatro Raul Cortez para cantar os maiores sucessos da carreira, além de presentear a plateia com o primeiro álbum de músicas inéditas da banda em 15 anos. O público vai conferir a performance do Barão Vermelho em sua nova fase, com direito a uma seleção de sucessos que inclui Puro êxtase, Bete Balanço, Pro dia nascer feliz e Por que a gente é assim.

A banda tem como formação atual o baterista Guto Goffi, um dos fundadores do grupo; o guitarrista Fernando Magalhães; e nos teclados, o também fundador do grupo, Maurício Barros. O novo vocalista e guitarrista, Rodrigo Suricato, uma das revelações da cena rock da atualidade, também marca presença neste show.

Serviço:
Show Barão Vermelho
Data: sexta-feira, 23 de agosto, às 18h
Local: Teatro Raul Cortez
Endereço: Praça do Pacificador, s/n – Duque de Caxias
Gratuito