05 de fevereiro de 2019 - 20:33

Procon de Mesquita abre inscrições para curso gratuito de Educação Financeira

Baixada Fácil

Está com dificuldade de controlar o que ganha e o que gasta? Está pensando em juntar economias para fazer uma compra ou um investimento, mas não sabe como? A Prefeitura de Mesquita está com inscrições abertas para um curso gratuito, que pode ajudar quem se encontra nessas situações ou outras semelhantes. Ao todo são 50 vagas abertas para o curso de Educação Financeira, que será realizado no dia 13 de fevereiro, às 14h.


O conteúdo ficará a cargo da equipe do Instituto Tuninho Vieira. Organizado pelo Procon Mesquita, o curso acontece no auditório Zelito Viana, na sede da Prefeitura de Mesquita, que fica na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, no Centro.


“A nossa proposta é melhorar a qualidade de vida das pessoas, conscientizando de que só elas são  responsáveis pelas suas economias. Nossa expectativa é que as técnicas que serão apresentadas ajudem a gerenciar melhor os salários e, com isso, terem uma vida pessoal e profissional mais equilibrada e tranquila”, destacou  Gustavo Brandão, diretor presidente do Procon de Mesquita. 


Os assuntos abordados serão: alternativas para o investimento, planejamento financeiro, orçamento e controle de gastos e como superar problemas financeiros. Os interessados devem se inscrever através do telefone (21) 2697-0180 ou pelo e-mail procon@mesquita.rj.gov.br. No final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão.


 


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação