25 de fevereiro de 2021 - 19:14

Empresa de intercâmbio estudantil Yourway chega ao mercado brasileiro

Baixada Fácil

Empresa de intercâmbio estudantil Yourway chega ao mercado brasileiro

Os estudantes brasileiros podem contar agora com mais uma opção no momento de planejar o tão sonhado intercâmbio internacional. Neste mês de fevereiro, a Yourway Education, que possui escritórios em Portugal, Espanha, México e Hungria, iniciará as suas operações no Brasil, com sede na cidade do Rio de Janeiro. O grupo pretende ser um forte ponto de apoio e referência para os jovens que pretendem buscar mais conhecimentos e desafios em Portugal e em toda a Europa.


Mesmo com as incertezas do atual momento de pandemia, o grupo não abriu mão dos seus planos de abertura no Brasil. Para o administrador da empresa em Portugal, Nuno João, é sim um bom momento para investir no setor. De acordo com ele, em períodos de virada civilizacional, as famílias gastam menos em bens secundários e concentram o seu investimento nos intangíveis primários: saúde e educação.


“O perfil dos nossos clientes é um perfil de investidor em educação. Como investidoras, as famílias que queremos servir irão procurar hoje, ainda mais, o melhor em educação para os seus filhos, seja em seus países ou no exterior. A Educação é sempre o melhor investimento”, destaca Nuno João.


Nuno conta que o interesse em abrir uma filial no Brasil também se deu pela alta procura de famílias brasileiras, em especial do Rio de Janeiro, interessadas em enviar seus filhos para estudar em Portugal. “Assumimos como propósito do grupo ser a referência da comunidade luso-brasileira, tanto em Portugal, como no Brasil, para todos os estudantes e famílias que desejem investir em Educação”, afirma ele.


“O nosso maior diferencial serão os programas na Europa, pois somos uma empresa luso-europeia-brasileira, o que nos permitirá servir com muito mais vantagens os estudantes e as famílias brasileiras que procurem esse continente para os seus projetos de vida e de estudo. Seremos, em Portugal, o primeiro abraço depois da travessia atlântica”, completa Nuno.


Yourway Education conta com programas de intercâmbio estudantil em mais de 15 países europeus e, apesar do foco na Europa, também oferece outros destinos muito procurados pelos estudantes, como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.



Educação solidária


A transformação pela educação é uma das principais bandeiras defendidas pela Yourway Education. Por isso, o grupo apoia projetos sociais por meio de campanhas especiais, nas quais divide os lucros obtidos com instituições como a Unicef. “Acreditamos que a Educação é o melhor investimento em desenvolvimento humano. Parte dos nossos lucros é revertida a favor da educação de crianças e jovens menos favorecidos. No Brasil, vamos começar este mês com a ‘Turma da Yourway’, que é uma turma de 16 a 20 crianças e jovens do 8º/9º do Ensino Médio, apoiadas pela Yourway-Uerê Mello na Favela da Maré. As crianças que apoiaremos terão um projeto de desenvolvimento cognitivo e emocional de referência mundial desenvolvido no Brasil pela Dra. Yvonne Mello, com reforço escolar, música, refeições e esportes”, conta Nuno.



Sobre a Yourway Education


Fundada em 2016, em Portugal, a Yourway Education tem escritórios no Brasil (Avenida Atlântica – Rio de Janeiro), Portugal, Espanha, México, e Hungria e conta com uma equipe internacional com mais de 15 anos de experiência na organização de programas de intercâmbio de Ensino Médio e Universitário. Com o objetivo de ajudar os estudantes no cumprimento de suas missões individuais e livre expressão, a empresa oferece soluções sob medida para cada aluno e sua família. Mais informações no site: https://yourwayeducation.com.br/.


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação