29 de julho de 2022 - 21:48

Teatro Municipal Armando Melo faz apresentação gratuita do espetáculo Bailei na Curva

Baixada Fácil

Teatro Municipal Armando Melo faz apresentação gratuita do espetáculo Bailei na Curva

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, em parceria com o Centro de Pesquisas Teatrais (CPT), convida para a apresentação gratuita do espetáculo Bailei na Curva, que ocorre nesta segunda-feira, 01 de agosto, no Teatro Municipal Armando Melo (Av Frei Fidelis – Centro - DC).

O espetáculo, encenado por jovens atores do Centro de Pesquisas Teatrais e formandos do Curso de Iniciação do Teatro Municipal Armando Mello, conta com a direção e coordenação do ator, diretor e professor Guedes Ferraz.

As apresentações, abertas ao público e com entrada franca, ocorrem em dois horários, às 14h30 e 18h30, no palco do Teatro Armando Mello, com a presença dos novos alunos do Curso de Iniciação Teatral.

Ao final das sessões será realizado um bate papo, com a presença do elenco do Bailei na Curva e alunos iniciantes, para tratar do processo de construção dos personagens e montagem do espetáculo.

Sinopse

Bailei na Curva foi criada sobre a metáfora do Golpe versus a Revolução. Difícil não se emocionar com a história do Brasil contada sob o ponto de vista de crianças resgatando a memória daqueles anos. Um grupo de jovens, que vivenciou na infância o golpe de 64, tenta construir sua identidade no momento em que a retomada do processo democrático no país põe fim a um silêncio de 20 anos. "Memória de um tempo em que lutar por seu direito é um defeito que mata" (Gonzaguinha)

Direção: Guedes Ferraz
Assistente de direção: Bruna Amancio
Texto: Julio Conte
Apoio: Centro de Pesquisas Teatrais


Serviço
Espetáculo Bailei na Curva
Data: 01 de Agosto
Horários: 14h30 e 18h30
Local: Teatro Municipal Armando Mello - Av. Frei Fidelis (Shopping Center, no Centro de Duque de Caxias - em frente ao ponto final do Caxias Méier)
Entrada Franca



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação