20 de setembro de 2017 - 17:21

Vagas de emprego e retirada de carteira de trabalho para deficientes e reabilitados em Caxias

Baixada Fácil

A Prefeitura de Duque de Caxias promoverá nesta quinta-feira (21/09), na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, o “Dia D de inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS”. O evento acontecerá por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Trabalho, Emprego e Renda, Ciência e Tecnologia (SMTERCT), Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), com o Ministério do Trabalho e Emprego, a Superintendência Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, instituições e empresas parceiras.

Além da feira e dos stands com oportunidades de emprego, o evento sediará o III Seminário sobre Inclusão Social e contará com palestras ministradas por especialistas no processo de captação, desenvolvimento e retenção de profissionais. O objetivo da ação é divulgar e oferecer vagas para pessoas com deficiência e atualizar os diretores de empresas, profissionais de recursos humanos, médicos e assistentes sociais sobre o tema inclusão no mercado de trabalho.

Segundo a SMTERCT, serão oferecidas mais de mil vagas, exclusivamente para pessoas com deficiência, em diversas áreas. Os candidatos que se enquadrarem nos pré-requisitos necessários ocuparão as vagas imediatamente. Além disso, os interessados podem se dirigir, a partir do dia 22/09, para o cadastramento nas demais vagas disponíveis indo diretamente no Sine (Sistema Nacional de Emprego) e na SMTERCT, localizada na Avenida Almirante Graenfall, 405, salas 511, 512 e 513.

Serviço:


Dia D - Dia de inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados do INSS
Local:
Quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio
Endereço: Rua Almirante Cardoso, 5, centro de Duque de Caxias
Data: 21/09/2017
Horário: das 9h às 16h


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação