18 de outubro de 2017 - 10:41

Supergasbras abre vagas de estágio em Duque de Caxias

Baixada Fácil

A Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2018. O prazo para se cadastrar, pelo link vagas.com.br/v1586592, termina em 31 de outubro.


Para participar da seleção, o universitário deve ter formatura prevista para dezembro de 2019, inglês avançado, conhecimento avançado do Pacote Office e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias de segunda a sexta-feira. O programa é direcionado aos cursos superiores de Administração de Empresas, Análise de Sistema, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia (todos os cursos), Estatística, Filosofia, Informática, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Públicas, Saúde Coletiva, Sistema Informação e TI.


"Anualmente, abrimos oportunidades no nosso programa de estágio e temos sempre um retorno muito positivo dos participantes. A Supergasbras investe na formação dos jovens e na retenção de talentos, buscando oferecer uma visão ampla da atuação de uma multinacional com mais de 120 anos de experiência no setor de energia", diz Gloria Castro, diretora de Recursos Humanos da Supergasbras.


Locais de estágio


No Centro do Rio de Janeiro, sede da companhia, as vagas são para as seguintes áreas: auditoria, comercial (venda direta e indireta), pricing, marketing, inovação, tesouraria, planejamento e orçamento, informações gerenciais, tributário, jurídico, logística, engenharia (instalações industriais), engenharia (requalificadora), tecnologia da informação, controladoria, recursos humanos, e compras.


Em Duque de Caxias (RJ), a vaga é para a área financeira e engenharia (para atuar na requalificadora).


Em outras quatro cidades, o estágio é para atuar na área financeira, nas unidades de Paulínia (SP), Betim (MG), Araucária (PR) e Canoas (RS).


O Programa de Estágio Supergasbras 2018 oferece os seguintes benefícios: bolsa-auxílio de R$ 1.200,00, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.


 



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação