28 de janeiro de 2016 - 11:58

Hortifruti oferece 80 vagas de emprego para o Rio de Janeiro

Baixada Fácil

A rede Hortifruti, líder no setor de hortifrutigranjeiros no País, oferece 80 vagas de emprego para as lojas do Rio de Janeiro com início imediato. As oportunidades são para cargos de Repositor, Empacotador, Manipulador de Alimentos, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente, Operador de Caixa, Açougueiro, Entregador, Cozinheiro, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Estacionamento, Motorista, Promotor e Auxiliar de Expedição. Além dessas vagas, a rede oferece programas de Jovem Aprendiz, Profissionais com Deficiência e estágio para nutrição.


Os interessados precisam ter no mínimo 18 anos e podem deixar o currículo diretamente nas lojas para o processo seletivo. Para os cargos iniciais não é necessário experiência. Para os cargos específicos, a experiência é exigida de acordo com a vaga. O processo seletivo terá avaliação de currículo e entrevista com RH, além de outras etapas de acordo com a área e o cargo.


As vagas são para trabalhar nas lojas da Zona Sul (Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Laranjeiras), Zona Norte (Tijuca, Grajaú e Vila Isabel), Zona Oeste (Barra da Tijuca e Recreio), Niterói (Centro, Icaraí e Piratininga). O salário é compatível com o mercado e a rede oferece aos funcionários benefícios como vale transporte, alimentação no local, cesta básica, seguro de vida, plano médico e odontológico.



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação

Nenhum comentário

Seja o primeiro