07 de junho de 2018 - 19:59

Coca-Cola Andina oferece vagas para pessoas com deficiência

Baixada Fácil

Coca-Cola Andina oferece vagas para pessoas com deficiência

A Coca-Cola Andina Brasil, fabricante dos produtos Coca-Cola no Rio de Janeiro, Espírito Santo e interior de São Paulo, inicia processo seletivo para pessoas com deficiência (PCDs) nos três estados. São 100 vagas para auxiliares administrativos e operacionais (serviços gerais e manutenção predial).


No Rio, os cargos estão distribuídos na cidade do Rio de Janeiro (unidades de Bangu, Caju e Jacarepaguá) e nos municípios de Duque de Caxias, Friburgo, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu e São Pedro da Aldeia.


Os requisitos para a função de auxiliar administrativo são: Ensino Médio completo ou cursando, conhecimentos básicos do Pacote Office, além de habilidades de comunicação e relacionamento. Para as vagas de auxiliar operacional é necessário Ensino Fundamental completo ou cursando. A experiência profissional será um diferencial.


Entre os benefícios oferecidos para o contratado estão vales alimentação e transporte, planos de saúde e odontológico e participação nos resultados por produtividade. A remuneração é compatível com o mercado. As vagas são efetivas, com início imediato e possibilidade de crescimento profissional.


O processo seletivo é dividido em etapas de entrevista e testes com a área de Recursos Humanos, além de entrevista com o gestor da área. Após a aprovação, o candidato realizará exames admissionais e fará a entrega de documentação.


Antes de iniciar as atividades, o novo colaborador passará por período de ambientação na Coca-Cola Andina e receberá orientações gerais da empresa sobre saúde e segurança no trabalho, segurança de alimentos, meio ambiente, código de conduta, remuneração e benefícios, bem como treinamento sobre procedimentos, regras e orientações específicas para execução da respectiva função.


Os interessados devem se cadastrar através do site Vagas.com, no link http://site.vagas.com.br/v1699205, enviar currículo para o e-mail recrutamentooperacional@yahoo.com.br, mencionando “PCD” no campo de assunto. Também é possível entregar o currículo, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na unidade da empresa na Taquara, Jacarepaguá. O endereço é Estrada dos Bandeirantes, 1.300.


 


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação