30 de novembro de 2017 - 21:01

Comerciantes de Duque de Caxias lançam campanha para estimular o comércio na cidade

Baixada Fácil

Comerciantes de Duque de Caxias lançam campanha para estimular o comércio na cidade

Empresários, profissionais de propaganda e marketing e representantes de veículos de imprensa de Duque de Caxias se reuniram nesta quarta-feira (29/11) para o lançamento da campanha #caxiascompraemcaxias, que tem como principal objetivo estimular a população local a fazer suas compras de Natal na cidade. O encontro ocorreu pela manhã no Mont Blanc Apart Hotel, no bairro 25 de Agosto.


Durante a reunião, presidida pelo administrador do Ela Shopping, Celso Pariz, foram apresentadas estratégias e atividades que deverão ser empreendidas na nova ação publicitária. “A ideia é promover a união dos comerciantes de Duque de Caxias. Apresentamos essas sugestões com o intuito de fomentar e abrir novos caminhos para o comércio local”, afirmou Celso.


Uma das propostas apresentadas no encontro foi a compra de cotas para a utilização de espaços ociosos de mídias, tais como outdoors, backbus, mídia digital e impressa, TVs corporativas, rádios comunitárias, entre outras, exclusivamente da região.


Outra ideia discutida foi a divulgação nas redes sociais de depoimentos de personalidades locais incentivando os moradores a fazerem suas compras na cidade.


“Uma das forças utilizadas nesta ação serão as redes sociais, já que não podemos ignorar o poder da internet”, destacou Celso.


 


 


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação