Duque de Caxias | 23 de dezembro de 2016 - 13:16

Vereadores são diplomados para 18ª Legislatura em Duque de Caxias

Baixada Fácil

Vereadores são diplomados para 18ª Legislatura em Duque de Caxias

A diplomação dos eleitos para os próximos quatro anos de mandato em Duque de Caxias aconteceu nesta segunda-feira, dia 19/12, no Teatro Municipal Raul Cortez. Prefeito, vice, vereadores e suplentes de 1ª ordem receberam o diploma das mãos do juiz eleitoral da 127ª zona eleitoral, Antonio Alves Cardoso.


“Agradeço à equipe da 127ª zona eleitoral, que trabalhou incansavelmente para que fizéssemos tudo a tempo. É fato o momento crítico que o Brasil está vivendo, peço a Deus que ilumine a todos nesse próximo mandato”, disse o juiz.


O atual vice-prefeito Laury Villar representou o prefeito Alexandre Cardoso na ocasião. “Parabenizo os eleitos e tenho certeza que a luta será grande. Queremos que Caxias cresça para que possamos viver numa cidade melhor.”


Diplomado, o prefeito eleito Washington Reis afirmou que não há outro caminho para mudar a vida do povo que não seja a política. “Estar na política é um grande desafio. Sempre trabalhei e me dediquei à vida pública, enfrentando adversidades. Tenho trabalhado todos os dias desde a minha eleição e, mesmo com a crise, consegui verba para a execução de grandes projetos a partir de janeiro, como o hospital do olho e a fazenda paraíso, que será um centro de tratamento para dependentes químicos da nossa Cidade. Nosso governo respeitará o servidor e todo cidadão de Duque de Caxias.”


Reeleito para o terceiro mandato como o vereador mais votado da cidade, o presidente da Câmara, Eduardo Moreira, agradeceu a todos os vereadores por contribuírem para uma gestão transparente e econômica. “É uma honra estar diplomado e ser, pela segunda vez consecutiva, o vereador mais votado da cidade. Dedico aos meus companheiros de trabalho e à 17ª Legislatura, que me conduziu à Presidência da Casa e me ajudou a mudar o Legislativo.”


 


 


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação