Seropédica | 12 de abril de 2012 - 11:12

Conselho Comunitário de Segurança de Seropédica empossa nova presidência

Baixada Fácil

Conselho Comunitário de Segurança de Seropédica empossa nova presidência
O Conselho Comunitário de Segurança (CCS) de Seropédica empossou, na quarta-feira (11/04), sua nova diretoria. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e reuniu diversas autoridades ligadas ao setor de segurança no município e a comunidade.

O novo presidente é o professor Edvá Oliveira Brito, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), que assumiu no lugar do advogado Marcus Câmara. Estiveram presentes: o tenente Carlos Leandro de Almeida; o secretário executivo Davi Maciel, representando o prefeito Martinazzo; o secretário de Segurança, Dione Vidal, o subsecretário de segurança, Paulo Cezar Cortes; a vereadora Maria José e lideranças de bairros.

Ao deixar o cargo, Câmara disse que foram dois anos de muito trabalho e que deixava o posto contente em poder ajudar um pouco no setor de segurança do município. “Tivemos várias vitórias, mas muito ainda tem para ser realizado, desejo sucesso ao Edvá e estaremos juntos para trabalhar pela nossa comunidade”, comentou Marcus.

Já o presidente empossado afirmou que, como já era 1º secretário da entidade, sabe das dificuldades, mas que espera a participação de todos os membros do CCS para que os projetos sejam realizados de maneira eficiente e atenda os anseios da população. “Temos feito um esforço muito grande para fazer com que a população de Seropédica tenha acesso a uma qualidade de vida cada vez melhor e por isso vamos procurar trabalhar sempre em parcerias com todos os órgãos de segurança da nossa cidade para melhorar ainda mais a nossa segurança”, enfatizou.

O Tenente Almeida disse que estava feliz por participar da posse da nova diretoria e ver que o Conselho está em pleno funcionamento e se colocou a disposição para ajudar no que estiver ao seu alcance. “Sei da importância deste Conselho e desejo êxito ao Edvá como presidente”, resumiu.

Davi Maciel afirmou que o Conselho pode contar com o apoio do Poder Executivo para todas as ações que forem necessárias e informou que o prefeito está no Rio de Janeiro tratando de interesses da cidade, como o recebimento da doação de viaturas novas e semi-novas do Governo do Estado para melhor aparelhar a Secretaria Municipal de Segurança.

Nova diretoria:
Presidente – Edvá Oliveira de Brito; vice – Enésio Delgado de Lucas; 1º secretário - Marcus Vinícius Câmara de Oliveira Odilo Balta; 2º secretário – Claudio Henrique de Paula Rodrigues; Diretor Social e de Assuntos Comunitários – Maria Lucia Gomes dos Santos.

  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação

Nenhum comentário

Seja o primeiro