Duque de Caxias | 18 de abril de 2018 - 18:28

Santa Cruz da Serra ganha pacote de obras indicadas por Sandro Lelis

Baixada Fácil

Santa Cruz da Serra ganha pacote de obras indicadas por Sandro Lelis

Os moradores do bairro Santa Cruz da Serra, terceiro distrito de Duque de Caxias, receberam boas notícias na sexta-feira, dia 13, quando o prefeito Washington Reis, acompanhado de secretários municipais e vereadores, entregou a reforma da Praça José Bertuce, na Rua Ceará, e o asfaltamento da Rua 22.


Morador local, o presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Lelis, se mostrou feliz e agradeceu ao prefeito por atender seus requerimentos. “Sou um trabalhador incansável, estou no meu segundo mandato e tenho muitos sonhos para melhorar Duque de Caxias, especialmente o terceiro distrito, esquecido por muitos políticos que passaram por aqui. Sonho em ver a maternidade de Santa Cruz da Serra concluída, a Universidade Federal e a Escola Montese inauguradas. São obras importantes para o nosso povo. Há muito que se fazer na cidade e nós vamos realizar porque temos um prefeito parceiro e uma Câmara responsável.”


Afirmando que são obras que estão no seu plano de governo, o prefeito Washington Reis acenou positivamente aos apelos do presidente do Legislativo. “Sonhar com coisas grandes é possível e pode virar realidade. O que mais me move é a possibilidade de transformar a qualidade de vida do nosso povo. Estou pleiteando recursos para inaugurar a universidade pública em Santa Cruz da Serra e a nossa maternidade vai ser a melhor do Estado do Rio de Janeiro”, garantiu.


Presente no evento, o deputado estadual Rosenverg Reis reforçou que as obras da maternidade estão a todo vapor. “O prefeito Washington Reis sempre vislumbrou esse desenvolvimento para nossa cidade e trouxe muito investimento para o terceiro distrito. O vereador Sandro Lelis sempre lutou muito por esses projetos, principalmente a maternidade, que logo será entregue à população.”


 



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação