Queimados | 15 de dezembro de 2016 - 21:49

Novo prefeito e vereadores de Queimados são diplomados nesta quinta

Baixada Fácil

Novo prefeito e vereadores de Queimados são diplomados nesta quinta

O prefeito de Queimados, Carlos Vilela (PMDB), foi diplomado nesta quinta, 15/12, juntamente com seu vice Machado Laz (PSDB) e os 16 vereadores eleitos, os 17 primeiros suplentes, 17 segundos e 17 terceiros. A Cerimônia foi realizada no tribunal do júri do Fórum da cidade pelo juiz eleitoral da zona 138 de Queimados, Dr.º Luís Gustavo Vasques. O evento foi restrito aos eleitos e seus familiares e imprensa previamente credenciada.


Já com algumas missões importantes a seguir, o novo prefeito, Carlos Vilela, deixou claro que este é um governo de continuidade e que todos os projetos de seu antecessor, Max Lemos, serão concluídos. “Vamos trabalhar muito, mesmo diante da crise que assola o país para que nossa cidade continue crescendo na mesma velocidade. Para isso, tomaremos medidas duras de contenção de despesas e isso inclui a contenção de pessoal. Mas fiquem tranquilos porque estamos montando um corpo técnico suficiente para que os projetos continuem a pleno vapor”, destacou.


Seguindo a mesma linha de raciocínio, seu vice, Machado Laz, garantiu que estará ao lado de Vilela nesta jornada. “Sou um vice de trabalho. Estaremos juntos nesta luta para manter nossas contas em dia e o funcionalismo recebendo seus direitos. Manteremos nosso governo enxuto para enfrentar a crise”, enfatizou.


O juíz Luís Gustavo Vasques fechou a cerimônia com um apelo aos eleitos para que cumpram as promessas de campanha e respeitem a vontade de seus eleitores. “Faço um apelo aos eleitos para que respeitem e trabalhem pela população que os elegeu e cumpram suas promessas de campanha.” aconselhou.


 


Principais medidas no prefeito


Vilela anunciou duas grandes prioridades de seu governo no que tange à saúde e educação. Segundo ele, estas duas pastas merecem atenção especial. “Mesmo diante da crise que assola o país, estas duas pastas merecem uma atenção especial e vamos continuar tocando as obras da saúde e educação. Além, claro que manter as obras de infraestrutura iniciadas pelo prefeito Max Lemos.” destacou. Vilela deve anunciar a segunda parte do seu secretariado que será formado cem por cento por moradores de Queimados, nesta sexta, 16, às 10h no hall do Premier Flat Apart Hotel da cidade (Av. Marinho Hemetério de Oliveira, Centro, Queimados).


 


 


 


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação