Belford Roxo | 08 de dezembro de 2016 - 11:59

Deputado Waguinho será diplomado prefeito de Belford Roxo na próxima quarta

Baixada Fácil

Deputado Waguinho será diplomado prefeito de Belford Roxo na próxima quarta

O Deputado Estadual Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, (PMDB) será diplomado como prefeito de Belford Roxo, junto com seu vice, o deputado Márcio Canella,  na próxima quarta, 14/12, às 14h pelo juiz Glauber Bitencourt Soares no Fórum da cidade, Zona Eleitoral 152,  Av. Joaquim da Costa Lima, s/n - São Bernardo, Belford Roxo - RJ.


Nascido e criado em Belford Roxo, Waguinho, 45 anos, casado, evangélico e pai de dois filhos, começou sua carreira política como vereador (2008), tendo presidido a Câmara até 2010, quando se elegeu deputado estadual pelo PRTB. Em 2014, já no PMDB, conquistou o segundo mandato na Assembleia Legislativa. Agora em 2016 conquista o cargo de prefeito de sua cidade natal com 56,99% dos votos válidos (117.352).


Em meio a crise que assola o país, a cidade que contava com mais de 30 secretarias municipais também fará reduções, garante o novo prefeito Waguinho. “Temos que enxugar a máquina. A cidade hoje tem 37 secretarias. Eu e Canella estamos analisando a diminuição de secretarias para mais da metade”, destacou Waguinho.


No entanto, a abertura de duas unidades de saúde fundamentais para o atendimento da população que são a UPA do Bom Pastor e a Unidade Mista do Lote XV, também serão prioridade, acrescentou o prefeito eleito. “A premissa de nosso governo será cuidar das pessoas, cuidar da vida e não podemos deixar nosso povo sem atendimento médico”, disse Waguinho em sua rede social em seu primeiro pronunciamento como prefeito eleito. 


Waguinho também está se preparando para parcerias com o governo federal. “Outra coisa será a parceria com o governo federal. Sou do PMDB. Hoje, temos um governo do PMDB dirigindo o Brasil, estaremos lá o tempo todo pedindo recursos para Belford Roxo. Pretendemos fazer todo o esforço necessário para trazer um polo industrial para cá. Até porque temos área para isso”, enfatizou.


 


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação