Belford Roxo | 28 de agosto de 2015 - 15:05

Belford Roxo ganha nova fábrica de produtos químicos

Baixada Fácil

Belford Roxo ganha nova fábrica de produtos químicos

O município de Belford Roxo acaba de ganhar uma nova fábrica de produtos químicos da Lubrizol. A cerimônia de inauguração aconteceu nesta terça-feira, 18 de agosto, no Parque Industrial da empresa e contou com a presença do prefeito da cidade, Dennis Dauttmam, entre outras autoridades nacionais e internacionais. A nova unidade contou com investimentos de 20 milhões de dólares e vai gerar 50 empregos diretos na cidade.


O espaço inaugurado permitirá à multinacional expandir sua área de atuação dentro do mercado à medida que desenvolve uma nova linha de artigos de Personal Home Care. Este segmento contempla a fabricação de produtos para cuidados pessoais, higiene e limpeza.


De acordo com o diretor-presidente da empresa, Gilson Luiz Maurity Santos, é uma grande conquista em tempos de crise econômica nacional conseguir inaugurar uma nova fábrica. “Investimos em Belford Roxo porque acreditamos que aqui é nosso futuro. E esta fábrica é apenas uma parte de todo o investimento que estamos fazendo no nosso parque industrial, e consequentemente, na cidade. Conseguimos isso com muito trabalho, mas, sem o apoio do governo municipal seria inviável. Quero agradecer ao prefeito Dennis Dauttmam por incentivar o progresso das empresas instaladas na cidade”, frisou ele.


Em seguida, Dauttmam agradeceu pela confiança e se dispôs para ajudar em todo projeto que for beneficiar Belford Roxo. “Quando apoiamos nossas empresas, abraçamos o desenvolvimento no nosso município, geramos empregos, renda e arrecadação. Essa parceria só traz benefícios para todos os lados envolvidos: a empresa, a cidade e a população. Assim como estão acreditando em Belford Roxo, acreditamos em vocês. Estaremos sempre de portas abertas”, disse.


A Lubrizol é uma empresa americana que está no mercado há 87 anos, atuando principalmente no ramo de produção de aditivos para lubrificantes e combustíveis. Hoje concentra dois terços de suas atividades no Brasil e conta com um parque industrial em expansão constante na cidade de Belford Roxo.


Participaram do evento o  Vice-Presidente Global de Personal e Home Care da Lubrizol, Rick Tolin, representantes da Companhia de Desenvolvimento Industrial (Codin) e da Firjan, e o Secretário de Comunicação de Belford Roxo, Isnard Gavazzi. 


 


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação