08 de novembro de 2010 - 21:53

Óvnis fazem gato de luz em Nova Iguaçu

Moradores do bairro Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense – que garantem ver com frequência objetos voadores não identificados (óvnis) -, afirmam agora que um suposto disco voador foi visto furtando energia da rede elétrica da rua, o que é crime. “Eu vi uma das naves roubando energia de um poste”, diz o motorista Valter Motta, 45 anos, que ficou conhecido como ‘Valter do disco voador’.

Segundo ele, o disco parou na direção de um poste de luz e emitiu uma série de raios. A cena foi filmada, mas a imagem é muito escura. Para Valter, os seres de outros planetas poderiam estar recarregando as baterias, já que no mesmo dia teria ocorrido um apagão no bairro, supostamente pelo furto de energia.

Para desvendar o mistério sobre os objetos voadores, Valter ganhou a companhia de Claudio Cabral, 35 anos. Eles resolveram filmar as aparições. “Acredito que fiz mais de mil horas de filmagens com objetos de vários formatos e tamanhos”, conta Valter, mostrando um DVD com vídeos das supostas naves.

Para não perder nenhuma das visitas dos alienígenas, Claudio chegou a montar uma central de monitoramento no quintal. Segundo ele, as câmeras ficam apontadas para a Serra de Madureira, onde algumas das aparições têm acontecido.

Conheça o GUBF grupo ufologico da baixada fluminense www.gubf.net

Nenhum comentário

Seja o primeiro