Política | 09 de julho de 2014 - 11:13

Prefeito de Japeri é homenageado em Itaguaí

Baixada Fácil
Prefeito de Japeri é homenageado em Itaguaí

A Câmara Municipal de Itaguaí concedeu o título de cidadão itaguaiense ao prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor, no último sábado (05/07). A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, estaduais, federais e comunidade local.


A homenagem, indicação do vereador Abelardo Goulart, o Abelardinho, foi aprovada por unanimidade. Ao receber a comenda, o prefeito Timor, ficou emocionado: “Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido como prefeito de Japeri e cidadão da Baixada Fluminense. Estou honrado por ter sido lembrado pelo parlamento de Itaguaí e agradeço sinceramente ao vereador Abelardinho, pela homenagem concedida”.


Segundo o vereador Abelardinho, o prefeito Timor recebeu a homenagem devido ao trabalho desempenhado como uma das principais lideranças políticas da Baixada Fluminense. “Vivemos em uma região que está em processo de desenvolvimento. O Arco Metropolitano é uma realidade e um sonho que está sendo realizado. Certamente a presença do prefeito Timor foi fundamental no processo de construção do Arco Metropolitano. Queremos que o prefeito continue trabalhando pela Baixada Fluminense e a Câmara Municipal de Itaguaí reconhece o seu compromisso com o crescimento e o desenvolvimento econômico da região”, definiu o parlamentar.


A homenagem a Timor foi pelo conjunto de ações que tem desenvolvido na política da Baixada Fluminense, como ex-vereador e primeiro prefeito reeleito da história de Japeri. Durante seu pronunciamento, Timor agradeceu a presença de familiares, amigos, secretários municipais, assessores e dos vereadores de Japeri, Marcos Arruda, Rei e Kerly Gustavo, que prestigiaram a solenidade.