Oportunidades | 16 de abril de 2018 - 19:34

Piraquê seleciona pessoas com deficiências para vagas no Rio e Queimados

Baixada Fácil
Piraquê seleciona pessoas com deficiências para vagas no Rio e Queimados

Com duas fábricas no Rio de Janeiro, Turiaçu (Zona Norte do Rio) e em Queimados (Baixada Fluminense), a Piraquê - uma das mais conhecidas fabricantes de biscoitos, salgados, massas e refrescos do Brasil – está com diversas oportunidades para pessoas com deficiências (PCDs). Os interessados poderão encaminhar seus currículos até o dia 30 de maio para o endereço eletrônico pcd.piraque@gmail.com. Os pré-requisitos são idade a partir de 18 anos e Ensino Médio completo ou cursando.


Além do salário compatível com o mercado, os selecionados terão como benefícios plano de saúde, refeição no próprio local de trabalho, cesta básica e vale-transporte. 


Vale registrar que no dia da entrevista os candidatos terão que apresentar seus laudos atualizados com o código específico.


“A Piraquê também tem como missão incluir pessoas com deficiências em seu quadro de colaboradores, pois só assim aposta que conseguirá gerar mais igualdade no mercado de trabalho brasileiro”, comenta Alessandro Franca, gerente de RH da empresa.