Negócios | 13 de fevereiro de 2017 - 21:30

Sebrae realiza seminário gratuito sobre inovação em Duque de Caxias

Baixada Fácil

Já estão abertas as inscrições para o Seminário “Inovando para Crescer - Revolucione seu negócio e destaque-se no mercado”, que será realizado pelo escritório regional Baixada II do Sebrae/RJ em Duque de Caxias, no próximo dia 17/02, das 9 às 13h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800.


O evento acontecerá no auditório do Hotel Mont Blanc, Rua Passos da Pátria 105 – Jardim 25 de agosto – Duque de Caxias. Mais informações também podem ser obtidas no próprio escritório regional do Sebrae/RJ na cidade, na Av. Presidente Vargas, 196 – Centro (defronte ao prédio dos Correios). 


O seminário será direcionado para os empreendedores que já possuem um CNPJ, ou seja, que já têm uma empresa (microempreendedor individual, micro ou pequena empresa). As palestras abordarão as soluções oferecidas pelo programa Sebraetec, que busca oferecer inovação para pequenos negócios e tratará de temas relacionados à Eficiência Energética, Design e Produtividade. O objetivo é mostrar ao empresário, por meio de exemplos práticos, como as ações de inovação podem impactar positivamente os seus negócios. Para apoiar nesta meta, o programa Sebraetec oferece consultorias customizadas à realidade de cada empresa, com valor subsidiado: as empresas interessadas arcam com apenas 30% do valor, enquanto o Sebrae/RJ custeia os outros 70%.