Negócios | 30 de junho de 2017 - 17:35

Firjan, Sebrae e Prefeitura de Nova Iguaçu promovem sessão de negócios para empresários da região

Baixada Fácil
Firjan, Sebrae e Prefeitura de Nova Iguaçu promovem sessão de negócios para empresários da região

O Sistema Firjan, o Sebrae e a Prefeitura de Nova Iguaçu promovem, na próxima terça-feira (04/07), das 9h às 14h, uma “Sessão de Negócios” para empresários da região. O encontro gratuito contará com as empresas Granfino, líder em refino e venda de fubá e farinha de mandioca no estado do Rio de Janeiro; ArtSul, tubos e concretos; Agena, produtos químicos; e Condor, tecnologias não-letais, como âncoras.


A proposta é aproximar as empresas, além de criar oportunidade de networking, ampliar rede de contatos, conhecer potenciais clientes e fornecedores e formar novas parcerias. Através de um circuito dinâmico (mesa redonda), as âncoras atenderão micro, pequenas e médias empresas. O evento será realizado no Hotel Mercure (Av. Dr. Mario Guimarães, 520 - Centro, Nova Iguaçu) e as inscrições estão abertas.


As demandas das empresas âncoras reúnem diversos itens de produtos e serviços, como por exemplo: material de manutenção, material de embalagem, refeições, material de higiene, limpeza e cozinha, produto químico, material de produção, serviços de limpeza e manutenção predial, obras, refrigeração e transportes, uniformes, material e serviço de escritório e de informática, produtos alimentícios e material médico.


Para fazer a inscrição, acesse o link http://eventodenegocio.com.br/. Mais informações: 0800 0231 231.


Serviço:


Evento: sessão de negócios
Data: terça-feira, 4 de julho de 2017
Horário: das 9h às 14h
Entrada: gratuita
Local: Hotel Mercure – Avenida Dr. Mario Guimarães, N520, Centro, Nova Iguaçu
Inscrições: http://eventodenegocio.com.br/
Informações: 0800 0231 231