Negócios | 09 de fevereiro de 2017 - 10:27

Firjan promove encontro empresarial para estimular negócios na Baixada

Baixada Fácil
Firjan promove encontro empresarial para estimular negócios na Baixada

Com o objetivo de começar o ano aproximando empresas e, consequentemente, estimulando o desenvolvimento da Baixada Fluminense, o Sistema Firjan, através das Representações Regionais Firjan/CIRJ Baixada Fluminense Áreas I (Nova Iguaçu) e II (Duque de Caxias), promove o “Encontro de Negócios”. Nesta quinta-feira (09/02), às 14h, em Nova Iguaçu, executivos dos Laboratórios Duprat, e na próxima quinta (16/02), também às 14h, em Duque de Caxias, representantes da Arc Dynamics vão apresentar as perspectivas de investimentos e as estratégias de desenvolvimento das empresas, além de seus produtos, serviços e principais clientes. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.


Em 1990, os Laboratórios Duprat, em Japeri, começaram fabricando e comercializando apenas três produtos na área pet veterinária. Com um esforço produtivo e mercadológico atuante, a empresa produz hoje mais de 20 eficientes produtos, incluindo antibióticos, antifúngicos, antiparasitários, ectoparasiticidas, probióticos, polivitamínicos, quimioterápicos e tônicos recalcificantes.


Referência em assistência técnica na América do Sul, a Arc Dynamics, fundada em 2001, está localizada em Nova Iguaçu e oferece serviço técnico autorizado dos principais fabricantes mundiais de equipamentos de soldagem e corte plasma. A empresa tem acordos de cooperação tecnológicas com instituições de ensino federal e centros de desenvolvimento na área de: soldagem, corte térmico, END, metalúrgia, e tecnologia de soldagem aplicada.


O Encontro de Negócios é uma oportunidade para conectar empresas compradoras e fornecedoras, trocar informações estratégicas, gerar negócios e networking que levem a um ganho de competitividade. Os palestrantes também falarão sobre as experiências de sucesso dessas empresas e suas soluções para driblar a crise.


Serviço:


 


Firjan Nova Iguaçu


Evento: Encontro de Negócios
Data: quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017
Horário: 14h
Entrada: gratuita
Local: Representação Regional Firjan/Cirj Baixada Fluminense Área I – Rua Gerson Chernicharo (Senai), 1.319, Bairro da Luz, Nova Iguaçu
Inscrições e informações: 0800 0231 231 ou 4002-0231


 


Firjan Duque de Caxias


Evento: Encontro de Negócios
Data: quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
Horário: 14h
Entrada: gratuita
Local: Representação Regional Firjan/Cirj Baixada Fluminense Área II - Rua Arthur Neiva (Sesi), Número 100, bairro 25 de Agosto, Duque de Caxias
Inscrições e informações: 0800 0231 231 ou 4002-0231