Municípios | 27 de março de 2018 - 20:01

Jovens de Queimados oficializam participação no concurso Miss Beleza Internacional

Baixada Fácil
Jovens de Queimados oficializam participação no concurso Miss Beleza Internacional

Pela primeira vez, Queimados terá representantes no concurso Miss Beleza Internacional. Com simpatia de sobra, os jovens Larissa Evelyn e Johnathan Lima, foram aclamados como Miss e Mister do município durante coquetel realizado, no último dia 22,  em um tradicional bar de Nova Iguaçu.  A primeira dama Lúcia Vilela prestigiou o evento, que reuniu misses e misters de outras cidades.


Durante o processo seletivo, anterior ao evento, os candidatos foram avaliados por um júri técnico que analisou em conjunto a beleza, a simpatia e a desenvoltura na comunicação de cada um. Mais próximo da data do concurso, ainda sem definição, os dois terão aulas de passarela e postura, além de preparação e concentração antes do grande dia.


Larissa Evelyn, que tem 21 anos e é moradora do bairro Porteira, já está acostumada com a vida nas passarelas. Desde 2013 concorrendo em diversos concursos, já ganhou o primeiro lugar em Miss Nova Iguaçu Juvenil, segundo lugar no Miss Nova Iguaçu (Adulto), terceiro lugar no Miss Cidade RJ e ainda conquistou o Top 10 entre as mais belas do Miss Rio de Janeiro. Depois de tantas participações, veio daí o interesse em representar sua cidade, que até o momento não tinha ninguém no concurso de Miss Beleza Internacional.


“Eu já tinha contato com a Noemi Rosseto (organizadora) de outros concursos, então propus a ela e acabou me dando essa oportunidade. Fiquei muito feliz de ter sido escolhida para representar minha cidade no Miss Beleza Internacional 2018. Está sendo um prazer enorme, porque eu nasci aqui e era o meu sonho representar o lugar onde sempre morei. Estou aproveitando ao máximo”, declarou.


Já para o Mister Queimados, Johnathan Lima, de 24 anos, a história é um pouco diferente. Morador do bairro Parque Anchieta e modelo desde os 9 anos, sua única participação foi no concurso Garoto Charme de Queimados, em 2015. Por meio de uma amiga, ele explica que resolveu ser Mister porque se sentiu capaz de chegar até o nível estadual. “Tenho me preparado desde sempre como modelo, então julguei como algo possível. Queria mostrar para todos que podemos realizar sonhos quando saímos da inércia e corremos atrás. Ganhar será consequência de um bom trabalho”, afirmou.


Experiência e títulos


Organizadora do evento há 12 anos e colecionadora de títulos em todas as categorias, Noemi Rosseto explica que para ser miss, é necessário acima de tudo querer. “Não é só glamour ostentar uma faixa e uma coroa. Existem responsabilidades e compromissos que terão que ser honrados. A simpatia é um quesito de grande importância na vida de todos que estão nesse meio”, concluiu.


Para a primeira dama, Lúcia Vilela, os dois candidatos saberão representar bem a cidade de Queimados: "Vocês já conquistaram o lugar de vocês na competição. Parabéns, Débora e Johnathan, pela dedicação e empenho, nos orgulhamos de vocês e sabemos como saberão nos simbolizar na hora da disputa. Eu, como  primeira-dama do município, quero agradecer, e em nome de todos os munícipes desejar muita sabedoria e sucesso nessa caminhada".