Gastronomia | 15 de julho de 2016 - 23:38

Nova Iguaçu recebe Feira Food Truck Rio+3 neste fim de semana

Baixada Fácil
Nova Iguaçu recebe Feira Food Truck Rio+3 neste fim de semana

A Feira Food Truck Rio+3 vai estacionar em Nova Iguaçu neste fim de semana. Entre os dias 15, 16 e 17 de julho, o evento gastronômico que já passou por cidades como Teresópolis, Petrópolis, Macaé, Rio das Ostras e Vassouras, promete superar o público das edições anteriores, atraindo pessoas de toda a Baixada Fluminense.


O evento, que conta com apoio da Prefeitura, será realizado na Praça do Skate, com a presença de aproximadamente 15 expositores. Na sexta, as atividades começam às 19h e no sábado e domingo o evento terá início às 12h. Em todos os dias o encerramento está previsto para as 0h.


A Feira Food TruckRio +3 é destinada para toda família. No sábado acontece o campeonato de skate ‘Ultimate Ollie Jump’, onde aquele que conseguir pular mais alto será o vencedor. Os três primeiros colocados ganham troféu e o skatista campeão do desafio recebe ainda R$ 500. As inscrições poderão ser feitas no dia, a partir das 14h e as vagas são limitadas.


O evento levará para a Praça do Skate as novidades da gastronomia sobre rodas, além de música, oficinas e atividades para as crianças. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. O Food Truck Rio+3 traz uma seleção de chefs e trucks que priorizam sabor e qualidade. No evento é possível desfrutar do que há de melhor na gastronomia nacional e internacional, como hambúrgueres, doces, massas e cervejas artesanais. A entrada é franca.