Esporte | 22 de março de 2017 - 18:13

Vila Olímpica de Belford Roxo abre inscrições para atividades

Baixada Fácil
Vila Olímpica de Belford Roxo abre inscrições para atividades

A Vila Olímpica de Belford Roxo está com inscrições abertas para diversas atividades. Os treinos que ajudam a manter a saúde e o bem estar em dia estão divididos em oito modalidades esportivas e três tipos de danças que atendem a todas as faixas etárias. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Vila de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.


O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, e o secretário da Casa Civil, Marcio Canella, que receberam recentemente na Vila Olímpica a medalhista Rafaela Silva, falaram da importância dessas atividades. “O esporte é uma ferramenta imprescindível para a boa formação de nossos jovens. Por isso, estamos trabalhando para oferecer a eles a oportunidade de se tornarem cidadãos exemplares”, disse o prefeito.


O secretário de Esporte e Lazer, Fabio Augusto de Oliveira, informou que o calendário oficial está sendo elaborado e assim que terminar as inscrições será divulgado. “Nossa equipe vem se empenhando desde o início desta nova gestão para oferecer o melhor aos nossos munícipes”, comenta Fabio.  Já o secretario adjunto Alan Carlos Gonçalves lembra que a Vila Olímpica já está aberta para os amantes da caminhada de segunda a domingo, das 6h às 22h.
 


Documentos


Para participar, os interessados poderão se inscrever até o final do mês de abril na própria Vila Olímpica, Rua Lecílio, s/n, bairro Nova Piam. As atividades voltadas para o público infanto juvenil (07 a17 anos) são atletismo, dança, ginástica rítmica, futebol de areia, karatê e capoeira. Os documentos necessários são: atestado médico, cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar, 02 retratos 3X4 e o responsável deve comparecer com documento de identificação.


Já para os jovens e adultos (acima de 18 anos), terá capoeira, dança de salão, dança do ventre, pilates, ginástica localizada, treinamento funcional e karatê. Os documentos necessários são: atestado médico, cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e 02 retratos 3X4.