Cursos | 07 de dezembro de 2016 - 21:08

Centro universitário oferece workshop gratuito de elaboração de currículo

Baixada Fácil
Centro universitário oferece workshop gratuito de elaboração de currículo

O Centro Universitário Uniabeu realiza, no sábado, dia 17 de dezembro, o "Workshop: Técnicas de elaboração de um currículo campeão" para orientar a quem está à procura de oportunidade de trabalho ou, simplesmente, quer receber dicas para melhorar o desempenho nos processos seletivos para iniciar 2017 com emprego novo.


Professores e profissionais de Recursos Humanos da instituição estarão disponíveis, no campus Nova Iguaçu, no período da tarde, das 12 às 14 horas, para auxiliar em diversas atividades, como: elaborar os currículos, juntamente com os participantes, criação de um e-mail profissional, além de dicas sobre como se portar em entrevistas de trabalho.


De acordo com o gestor dos cursos profissionalizantes da Uniabeu, Edler Neto, os professores também estarão à disposição para tirar as principais dúvidas sobre o tema. Ele lembra que o momento de fazer um currículo exige atenção, porque gera muitas dúvidas na escolha do formato, quais informações são realmente necessárias, e qual a melhor forma de envio do currículo às empresas.


“Principalmente os jovens se perguntam: Como iniciar o meu currículo? Essa dúvida é rotineira, mas nossos professores irão ensinar o passo a passo direto no computador. No laboratório de Informática da Uniabeu, o estudante vai aprender a fazer o currículo, criar um e-mail profissional e depois vai enviar o seu currículo para as nossas empresas cadastradas”, explica Neto.


Serviço:


Evento gratuito: "Workshop: Técnicas de elaboração de um currículo campeão"
Dia: 17/12
Horário: Das 12 às 13h e 13 às 14h (2 turmas)
Local: Campus Nova Iguaçu
Endereço: Av. Nilo Peçanha, 1250 - Centro - Nova Iguaçu