23 de abril de 2012 - 19:28

Burger King inaugura seu primeiro restaurante na Baixada Fluminense

Baixada Fácil

Burger King inaugura seu primeiro restaurante na Baixada Fluminense
A rede Burger King, famosa mundialmente por preparar hambúrgueres grelhados no fogo, inaugurou seu primeiro restaurante na Baixada Fluminense, no dia 18 de abril, na praça de alimentação do Top Shopping, em Nova Iguaçu. A unidade tem 102 m² e gerou 49 empregos diretos para os cargos de atendentes, assistentes administrativos, coordenadores de equipe e gerente.

A Burger King é a segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo. Um dos grandes diferenciais são os hambúrgueres grelhados ao fogo, que conferem sabor de churrasco aos sanduíches.

“Os consumidores de Nova Iguaçu poderão saborear nossos hambúrgueres grelhados no fogo, preparados na hora do pedido com ingredientes premium. As marcas de grelhado na carne ou no frango são verdadeiras e tem um sabor único de churrasco que você só encontra nos restaurantes Burger King”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca no Brasil.

Com a chegada do novo restaurante, os clientes da região conhecerão de perto o significado do diferencial ‘A gente faz do seu jeito’, que permite aos consumidores escolherem os ingredientes e a quantidade ideal para criar seu próprio lanche. O sanduíche Whopper, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes.

A rede Burger King também é a única de fast food a fornecer o benefício do Free Refill, que permite repetir gratuitamente, em até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.

O Top Shopping fica na Avenida Governador Roberto Silveira, 540 – Centro – Nova Iguaçu. O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; sábado, das 10h às 22h; e Domingo, das 12h às 22h.


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação

Nenhum comentário

Seja o primeiro