08 de novembro de 2012 - 16:30

Lutadores de São João de Meriti representam o município em evento de MMA na Lagoa

Baixada Fácil



Os atletas de MMA Jonas Cyborg (categoria 66 kg) e Rodrigo Carlos (categoria 84 kg) representarão o município de São João de Meriti no evento 'WOCS 22 MMA do Brasil', nesta sexta-feira (09/11), às 20h, no Ginásio AABB, na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento será transmitido ao vivo pelo canal a cabo Combate. No dia 10/11 será a vez do atleta Jorge "Demolidor" Caetano, que disputará o Cinturão Brasileiro de k1 – Kick Boxing contra o paulista Inafitale Gomes, no evento europeu It’s Show Time, que desembarca pela primeira vez no Brasil com a organização da Confederação Brasileira de Kick Boxing e será exibido ao vivo pela Bandsport.

Um grande incentivador desses atletas é o treinador Beto Padilha, que, assim como eles, faz parte do projeto Comunidade Ativa, na Vila Olímpica, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O projeto Comunidade Ativa oferece atividades diárias em diversos horários, como ginástica, capoeira, judô, jiu jitsu, kick boxing, muay thai, vôlei, futebol, futsal, basquete, handebol, atletismo e recreação, sendo todos ministrados por professores de Educação Física. Diariamente são atendidas aproximadamente mil pessoas e todas as atividades são gratuitas e oferecidas à população meritiense. Para participar basta se inscrever na Vila Olímpica (Rua Milton s/nº - Grande Rio) . É necessário levar CPF, identidade e comprovante de residência.

  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação

Nenhum comentário

Seja o primeiro