25 de agosto de 2016 - 22:12

Exposição sobre atletas paralímpicos chega ao Shopping Grande Rio

Baixada Fácil

Exposição sobre atletas paralímpicos chega ao Shopping Grande Rio

Até o dia 4 de setembro, será possível ver de perto um pouco dos principais atletas paralímpicos brasileiros em ação. É que nesse período, acontecerá uma exposição de fotos dos esportistas atuando em suas modalidades em frente ao Kinoplex do Shopping Grande Rio. A mostra, fruto da parceria entre o Kinoplex, o Comitê Paralímpico Brasileiro e a Rio 2016, é gratuita e aberta a todos os públicos.


Como cinema oficial dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, queremos apresentar para os nossos clientes um pouco da paixão dos atletas paralímpicos pelo esporte e sua imensa capacidade de superação. Também convidamos as pessoas a assistirem os Jogos Paralímpicos, uma oportunidade de ver o quão espetacular é o nosso time”, fala Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.


A exposição conta com 20 imagens de tirar o fôlego, como a do velocista paraense Alan Fonteles, disputando os 200m na classe para biamputados de perna no Mundial de Atletismo, em Doha, no Catar, em 2015; e da dupla brasileira Luciano da Rosa e Edson Rezende, competindo no ciclismo de pista nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015.


Cada peça da exposição virá com um QR Code, que permitirá a compra de ingressos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016 por meio do celular. A mostra ficará disponível até o dia 4 de setembro e seguirá para o Kinoplex Tijuca (05/09 a 18/09).


Histórias no cinema


Por meio da parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, o Kinoplex também levou alguns dos atletas paralímpicos para a telona. Durante o trailer dos filmes, o público pode conferir as histórias vencedoras da velocista Terezinha Guilhermina e do esgrimista Jovane Guissone, ambos medalhistas de ouro nas Paralimpíadas de Londres; e Ricardinho, bicampeão paralímpico do Futebol de5. Ainiciativa permite que milhões de espectadores conheçam um pouco mais das histórias inspiradoras dos atletas paralímpicos, que podem servir de exemplo e inspiração.



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação