10 de março de 2017 - 22:08

Uniabeu lança primeira pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais da Baixada Fluminense

Baixada Fácil

Uniabeu lança primeira pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais da Baixada Fluminense

No dia 8 de abril, a Escola de Pós-Graduação do Centro Universitário Uniabeu lançará a primeira pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais da Baixada Fluminense, no campus Nova Iguaçu. De acordo com a coordenadora da iniciativa, professora Fátima Antunes, a proposta é formar gestores que ambicionam empreender transformando realidades.


“A Pós vai capacitar profissionais que pretendam atuar em organizações do terceiro setor ou desenvolver negócios sociais,  ou ainda em organizações como: institutos e fundações, centros de capacitação e de formação, redes de investimento social e áreas empresariais de sustentabilidade e responsabilidade social”, explica a professora Antunes.


Segundo Antunes, o programa da pós foi elaborado visando preparar profissionais para empreender, gerenciar e desenvolver organizações não-governamentais, da concepção à implantação, passando pela manutenção e gerenciamento de riscos e projetos. “Vamos proporcionar a discussão da concepção de negócios sociais com base em uma nova forma de gestão das organizações, contemplando as diversas abordagens de negócio social. Além disso, queremos desenvolver competências, habilidades e técnicas inerentes ao empreendedorismo social”, conta Antunes.


Os encontros serão quinzenais, no campus Nova Iguaçu da Uniabeu, aos sábados, das 08 às 17 horas. A primeira turma inicia no dia 08 de abril. Para fazer a matrícula, os interessados devem ter terminado a graduação ou apresentar declaração de estar cursando o último período do ensino superior, fazer o agendamento em http://uniabeupos.com.br/cursos/gestao-de-projetos-sociais/, com a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia da certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, foto 3x4 recente e declaração de graduação completa ou declaração de último período.



Serviço:

Pós-Graduação em Gestão de Projetos Sociais
Início: 08/04/2017
Campus: Nova Iguaçu
Endereço: Av. Nilo Peçanha, 1.250, Centro de Nova Iguaçu
Informações e matrícula: http://uniabeupos.com.br/cursos/gestao-de-projetos-sociais/


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação