10 de novembro de 2017 - 21:18

Fundec promove cursos à distância em parceria com a Cisco

Baixada Fácil

Fundec promove cursos à distância em parceria com a Cisco

A Academia Fundec Cisco promove cursos livres à distância de curta duração a fim de proporcionar aos caxienses uma metodologia inovadora, através de um currículo que prioriza entender as necessidades dos profissionais que estudam e buscam conhecimento pela internet. Os interessados deverão inscrever-se diretamente no site: www.fundec.rj.gov.br.

Os requisitos necessários para cursar os módulos Empreendedorismo, Introdução à Cibersegurança, Introdução à Internet de Todas as Coisas e Conecte-se são:  possuir conta de e-mail para cadastro na plataforma NetAcad, computador com conexão à internet para acesso à plataforma de aprendizagem online NetAcad, ser alfabetizado e maior de 13 anos de idade. A duração dos cursos são de 5 a 6 semanas.

Um dos diferenciais dos cursos da Academia Fundec Cisco é ensinar  aos estudantes  tecnologias de colaboração e comunicação básicas, além de explicar como usar e-mails, criar e utilizar vários tipos de contas de mídias sociais, incluindo Facebook, Linkedin e Youtube. Os alunos ao final receberão certificado de conclusão mediante aprovação dos exames finais.

Confira os cursos disponíveis nas seguintes unidades Fundec – Academia Cisco: Centenário, Doutor Laureano, Gramacho, Imbariê, Jardim Gramacho, Jardim Primavera, Parque Lafaiete, Pilar, Polo Social e  Xerém (Tamoio e Igreja Metodista Wesleyana).


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação