18 de agosto de 2015 - 15:37

Summer Music Festival traz rock e atividades ao ar livre para Paracambi

Baixada Fácil

Summer Music Festival traz rock e atividades ao ar livre para 
Paracambi

A Baixada Fluminense é conhecida por sua variedade cultural. Como não poderia deixar de ser, nessa mistura também entra muito rock n’roll. No dia 05 de setembro (sábado), em Paracambi, as bandas expoentes do rock independente carioca se reunirão no Summer Music Festival, que está em sua 4ª edição. Facção Caipira, Re-volt, Helga, Belonave, Pessoal da Nasa e Drops96 farão o som do evento, que contará ainda com slackline e a exposição de Rodrigo Bob. 


A banda Facção Caipira reúne em suas composições a influência do blues, country e rock, com tempero de regionalismo. O grupo participou da última edição do programa ‘Superstar’ da Rede Globo e encantou o público e jurados com o seu chamado “rock caipira”. Já a Re-volt traz no seu repertório as canções de seu último álbum, ‘Empírico’, lançado em 2014 e que traz a participação de Dado Villa-Lobos, da Legião Urbana, na faixa A Tempestade


line up inclui o rock rústico, pesado e sem firulas da banda Helga, que acaba de lançar o vídeo para a canção Bom Vivant. Quem também traz lançamento é a Belonave, que disponibilizou um álbum homônimo. A banda é formada por Sandro Cortez, Júlio Verne e Norton Baldez que, como os integrantes da Re-Volt, são de Paracambi. 


Com Fábio Valentte (vocal), Márcio Quartarone (guitarra),
Robson Janser (guitarra), Nando Sampaio (teclados), Thiago Andrade (baixo) e Bruno Lamas (bateria), a Drops96 traz a turnê com o seu EP ‘Felicidade em estar aqui’, lançado no ano passado. Completa o line up a banda Pessoal da Nasa, que traz para o palco do Summer Music Festival uma mistura interessante de estilos, unindo o rock inglês ao grunge, com o vigor da música brasileira. A banda acaba de lançar o seu EP de estreia, de mesmo nome. 


Durante as apresentações, o artista Rodrigo Bob fará a exposição de seus trabalhos, que reúnem cores e sons em um ambiente único. Além disso, gastronomia e slackline também terão seu espaço no Festival. 


Serviço:
4º Summer Music Festival

Data: 05 de setembro
Horário: 16h
Local: Praça Castello Branco – Paracambi (próximo à antiga Fábrica Têxtil Brasil Industrial)
Classificação livre
Evento gratuito 


 



  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação