13 de junho de 2017 - 20:43

Procon Estadual volta a receber reclamações pela internet

Baixada Fácil

O site www.procononline.rj.gov.br do Procon-RJ, uma das opções de registro de reclamações dos consumidores do estado do Rio de Janeiro, voltou a funcionar nesta terça-feira (13/06) depois de um período de manutenção para aperfeiçoar o sistema e melhorar o atendimento. Em média, o Procon Online recebe cerca de seis mil reclamações por mês.


Durante a manutenção, as mais de nove mil reclamações que já haviam sido feitas pelo site continuaram a ser tratadas normalmente pelo Procon Estadual. Além do Procon Online, os consumidores podem registrar reclamações pelo aplicativo Meu Procon-RJ, disponível gratuitamente para smartphones com Android, e pelos postos presenciais de atendimento, sejam os da própria autarquia ou de instituições conveniadas.


  • Seus dados

  • Nome completo *
    Digite seu nome completo
  • E-mail *
    Digite seu nome completo

  • Dados dos seus amigos

  • Limite de 10 e-mails por envio.
  • Nomes *
    Caso queira enviar para vários amigos, basta separar os nomes com vírgulas.
    Exemplo: George Gonçalo, Ana Leticia, Mauro Gomes
  • E-mails *
    Digite os e-mails dos seus amigos. Siga a mesma ordem dos nomes.
    Exemplo: george@email.com, ana@email.com, mauro@email.com
  • Mensagem *
    Essa mensagem será enviada para seus amigos, junto com a indicação